TOMB RAIDER | Sinopse oficial revelada + Imagens em alta resolução - Lara Croft BR
Filme Notícias

TOMB RAIDER | Sinopse oficial revelada + Imagens em alta resolução

TOMB RAIDER | Sinopse oficial revelada + Imagens em alta resolução

Começando a semana com novidades!

A Warner e a MGM divulgaram hoje a sinopse oficial do filme Tomb Raider. Confira:

Lara Croft é a feroz e independente filha de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela era apenas uma adolescente. Agora uma jovem mulher de 21 anos, ainda sem nenhum objetivo real ou propósito, Lara navega pelas caóticas ruas da movimentada East London como uma mensageira de bicicleta, mal conseguindo pagar o aluguel e frequentar a faculdade, raramente aparecendo nas aulas. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a entrar nas rédeas do império global de seu pai, assim como rejeita firmemente a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem ele, nem mesmo Lara consegue entender o que a leva a finalmente resolver o quebra-cabeça de sua misteriosa morte.

Indo completamente contra os últimos desejos dele, ela deixa tudo o que conhece para trás em busca do último destino conhecido de seu pai: a lendária tumba numa ilha localizada em algum lugar na costa do Japão. Mas sua missão não será nada fácil; só a chegada à ilha já será extremamente traiçoeira. Então, as apostas não poderiam ser mais altas para Lara, que, contrariando todas as probabilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito de teimosia, aprende a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se ela sobreviver a esta perigosa aventura, poderia ser esta a sua realização, ganhando seu nome como saqueadora de tumbas (tomb raider).

Da Warner Bros. Pictures e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM), “Tomb Raider” é a história que trará uma jovem e decidida Lara Croft em seu caminho para se tornar uma heroína mundial. O filme estrela a vencedora do Oscar, Alicia Vikander (Ex Machina: Instinto Artificial, A Garota Dinamarquesa) como protagonista, sob a direção de Roar Uthaug (A Onda), com o vencedor do Oscar, Graham King (Os Infiltrados) na produção como GK Films.  A produção do filme começou sob o encalço do 20º aniversário da popular franquia de videogames da Square Enix, Crystal Dynamics e Eidos Montreal.

Tomb Raider” também traz Dominic West (Jogo do Dinheiro, 300), Walton Goggins (Os Oito Odiados, Django Livre) e Daniel Wu (da série “Into the Badlands” da AMC).

Filmando na África do Sul e no Reino Unido, o diretor Uthaug segue o roteiro escrito por Geneva Robertson-Dworet. A equipe criativa por trás das cenas também inclui George Richmond (“Missão: Impossível – Nação Secreta) como Diretor de Fotografia, Gary Freeman (Malévola) como Diretor de Arte, o Editor indicado ao Oscar, Stuart Baird (007 – Operação Skyfall e A Montanha dos Gorilas), e no Figurino, Tim Wonski (Guardiões da Galáxia e Capitão América: Soldado Invernal).

Tomb Raider será distribuído pela Warner Bros. Pictures e também pela MGM em alguns territórios. O filme tem estreia marcada para 16 de março de 2018.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E