Sam estará no filme ‘Tomb Raider’? Parece que sim. - Lara Croft BR
Filme Notícias

Sam estará no filme ‘Tomb Raider’? Parece que sim.

Sam estará no filme ‘Tomb Raider’? Parece que sim.

Uma foto no Instagram ou até mesmo um tweet pode levantar milhares de suspeitas, mas geralmente elas são verdadeiras. Foi o que aconteceu com a dublê Saskia Mitchell, cujos rumores indicam ser escolhida para o papel de Sam Nishimura, a melhor amiga de Lara Croft em Tomb Raider.

Apesar de constar em sua conta do Twitter que ela será uma dublê no filme, uma série de perguntas que ela respondeu em sua conta do Instagram deixaram algumas dúvidas. Ela inclusive possui uma cópia do roteiro do filme, algo geralmente entregue apenas aos atores.

Veja:

saskia_mitchell_03

saskia_mitchell_01

“Você meio que se parece com a Sam dos jogos” Ela respondeu com apenas um emoji.

saskia_mitchell_02

“Você está apenas fazendo algumas manobras ou você possui um papel? Eu estou apenas curioso se dublês precisam do roteiro sem ter um papel no filme.” Ela respondeu reafirmando o comentário “Dublês não precisam de roteiros”.

Saskia Mitchell tem 26 anos e reside na Cidade do Cabo, na África do Sul, local onde o filme está sendo gravado. Ela também esteve no filme Resident Evil 6: O Capítulo Final, que estreou nos cinemas no último mês.

alexandre_willaumePapel de Alexandre Willaume confirmado?

Quando foi a anunciada a entrada ator dinamarquês Alexandre Willaume para o elenco foram levantadas diversas questões sobre o seu papel no filme. Apesar da sabermos que a história do filme seja muito similar ao reboot de 2013, suspeitando que seu papel seria do mentor de Lara, Conrad Roth, o ator se parecia visualmente com o vilão Konstantin, que apareceu no jogo Rise of the Tomb Raider.

Agora a página do IMBD, uma das maiores fontes do universo cinematográfico informou que o ator será Konstantin, levantando algumas questões sobre o filme que, aparentemente, terá dois vilões, Konstantin (Alexandre Willaume) e Mathias (Walton Goggins). Será que existe a necessidade de termos dois vilões?

A página do IMBR atualizou as informações e agora o ator consta como ‘Conrad Roth’. Vamos ter que ficar no aguardo das informações oficiais.

Tomb Raider possui estreia nos cinemas marcada para 16 de março de 2018.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E