ROTTR: Endurance Mode já disponível para download - Lara Croft BR
Notícias

ROTTR: Endurance Mode já disponível para download

ROTTR: Endurance Mode já disponível para download

Já está disponível para download na Xbox Live a mais recente DLC de Rise of the Tomb Raider. Trazendo, pela primeira vez, um novo modo de jogo denominado ‘Endurance Mode‘ (Modo de Resistência), além de um novo traje inédito e uma nova arma.

Descrição oficial:

Sozinha nos ermos, Lara precisa se esconder, encontrar comida, criar ferramentas e sobreviver ao clima impiedoso durante o dia, assim como aos inimigos ameaçadores, tanto humanos quanto feras à noite. Este é o maior desafio de mulher contra o ambiente para levá-la ao limite de sua habilidade de sobrevivência no território inclemente. Fogo precisa de combustível, o frio mata os despreparados, a comida restaura a vida, mas tudo precisa ser capturado, coletado ou criado. Você começa sem nada e precisa encontrar tudo. Desafie seus amigos com seu maior tempo de sobrevivência e lute para chegar ao topo da tabela para receber o título de Sobrevivente Suprema. Inclui uma nova roupa e arma.

O Modo de Resistência está incluso no Season Pass de Rise of the Tomb Raider e pode ser baixado gratuitamente por aqueles que o adquiriram. Ele também pode ser adquirido separadamente por R$ 19,00.

Mais informações disponíveis na Xbox Store.

Endurance Mode - Rise of the Tomb Raider

Quer saber mais sobre Rise of the Tomb Raider? Visite nossa seção sobre o jogo no menu ‘Jogos” na parte superior. Esta seção está frequentemente sendo atualizada com novas informações sobre o jogo.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E