Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration chega em Outubro! - Lara Croft BR
Notícias

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration chega em Outubro!

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration chega em Outubro!

A Crystal Dynamics e a Square Enix anunciaram hoje a mais nova edição do jogo Rise of the Tomb Raider em comemoração aos 20 anos de Tomb Raider. Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration contém todos os DLCs já lançados para o jogo e ainda contará conteúdo inédito e uma edição especial com um artbook exclusivo (disponível somente em pré-venda e com edições limitadas). Além disso, foi anunciada a aguardada versão do jogo para o PlayStation 4 que também contará com suporte para o PlayStation VR.

O primeiro DLC, conforme anunciamos há alguns meses, trata-se de um DLC de “história” chamado Blood Ties (Laços de Sangue) e se passará na Croft Manor. Nele, o jogador verá Lara disputando a posse da mansão contra o seu tio e deve explorar a propriedade para provar que a mansão realmente a pertence. Além disso, haverá um outro modo chamado Lara’s Nightmare (Pesadelo da Lara), onde o jogador deverá enfrentar novos desafios na mansão repleta de zumbis.

Como se não fosse o suficiente, haverá pela primeira vez uma expansão do “Modo Resistência” com modo cooperativo, onde fãs poderão saquear tumbas e sobreviver ao deserto gelado junto com seus amigos.

Com exceção do suporte ao VR, todo o conteúdo de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration será disponibilizado para PC e Xbox One de graça para aqueles que já possuem o Season Pass. Não haverá Season Pass no PlayStation 4, uma vez que o conteúdo completo já estará incluído no jogo.

PS4_ROTTR_Infographic_Layered

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration para PlayStation 4 inclui:

  • O jogo Rise of the Tomb Raider
  • Novo modo de dificuldade de jogo “Extreme Survivor” (sem checkpoints)
  • Os DLCs “Blood Ties” e “Lara’s Nightmare”
  • Modo cooperativo no Modo Resistência
  • Um novo traje e arma inspirado na Lara de Tomb Raider III
  • Pacote de cards da Lara clássica que permitirá aos jogadores jogar o “Modo de Expedição” usando 5 trajes diferentes da Lara clássica
  • Todos os DLCs já existentes
  • Suporte ao PlayStation VR que desafia o jogador a desvendar os mistérios da Croft Manor em primeira pessoa.
Classic_Lara_tif_jpgcopy

O jogo poderá ser jogado usando trajes clássicos!

Rise of the Tomb Raider – 20 Year Celebration será lançado no dia 11 de outubro de 2016 para PlayStation 4 e o conteúdo liberado aos jogadores do PC e Xbox One.

Veja abaixo as screenshots da versão para PlayStation 4:


Está com dúvidas sobre o conteúdo de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration? Acesse o link e confira as dúvidas comuns sobre o jogo!

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E