Personalize seu PC com novos produtos licenciados de Rise of the Tomb Raider - Lara Croft BR
Notícias

Personalize seu PC com novos produtos licenciados de Rise of the Tomb Raider

Personalize seu PC com novos produtos licenciados de Rise of the Tomb Raider

A Razer, marca internacionalmente conhecida por seus produtos PC gaming de alta qualidade, em parceria com a Crystal Dynamics e Square Enix, está lançamento uma linha personalizada de seu mouse DeathAdder Chroma e do mouse pad Goliathus Speed, ambos personalizados com imagens do jogo Rise of the Tomb Raider e ideais para jogadores entusiastas do PC e que querem a melhor experiência de jogo possível.

Rise of the Tomb Raider Razer DeathAdder Chroma (mouse)

razer-tomb-raider-deathadder-chroma-hero

Perfeitamente projetado para encaixar-se com conforto na palma de sua mão, o formato ergonômico do Razer DeathAdder Chroma oferece aos jogadores a experiência de jogo mais confortável de todas, especialmente durante as mais desafiadoras batalhas. Juntamente com empunhaduras laterais emborrachadas, o Razer DeathAdder Chroma mantém você no controle, para duradoura sessões de jogos.

O Razer DeathAdder está equipado com um sensor óptico de 10.000 DPI. Ele é capaz de movimentar o mouse em até 300 polegadas por segundo* e 50 G de aceleração, o que significa que você pode movê-lo tanto em velocidades rápidas como lentas, e ele sempre responderá na tela com exata precisão e com a fluidez orgânica possível apenas com um sensor óptico.

Estando você no clima para um azul vibrante, um rosa pastel ou o verde exclusivo da Razer, agora é possível iluminar a roda de rolagem de seu Razer DeathAdder Chroma e o logotipo da Razer do jeito que desejar. Tudo configurado facilmente por meio do Razer Synapse, esse amado mouse torna-se unicamente seu.

Rise of the Tomb Raider Razer Goliathus Speed (mouse pad)

tomb-raider-razer-goliathus-hero

Tecido altamente texturizado para o controle de game play. As micro-texturas na superfície do Razer Goliathus entregam a quantidade certa de fricção para os movimentos do seu mouse para jogos, de modo a obter segmentação de precisão de pixel para absoluta precisão no jogo. O tecido também proporciona uma sensação agradável, confortável em sua mão minimizando a fadiga durante longos períodos de jogo.

Até o momento não temos informações da chegada dos produtos no Brasil. É provável que cheguem, já que é possível encontrar diversos produtos da marca à venda nas mais diversas lojas de informática do país.

Para mais informações, visite o site oficial da Razer.

Agradecimento especial ao Tomb Raider Collection.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E