[Gamescom] Novo Gameplay de Combate e Trailer da Síria em Rise of the Tomb Raider - Lara Croft BR
Notícias

[Gamescom] Novo Gameplay de Combate e Trailer da Síria em Rise of the Tomb Raider

Foi revelado na Gamescom 2015 um gameplay mostrando as novas funcionalidades do sistema de acampamento e os sistemas de combate melhorados em Rise of the Tomb Raider. Assim como Lara Croft nadando, como uma habilidade integrada ao sistema de furtividade (stealth) para matar (ou evitar) inimigos. Uma das novidades é o ataque aéreo com uma faca tática de Lara.

Também foram reveladas diversas cenas da locação da Síria em Rise of the Tomb Raider, cenas inclusive não mostradas anteriormente na demonstração privada da E3 2015.

Dispondo de momentos épicos de alta octanagem em um dos mais belos e hostis ambientes da Terra, Rise of the Tomb Raider traz para você uma aventura cinematográfica de sobrevivência, onde irá se juntar a Lara Croft em sua primeira expedição para procurar o segredo da imortalidade. Na Europa, o lançamento ocorre no dia 13 de novembro ainda este ano para Xbox One e Xbox 360.

Sobre o autor

Henrique Menezes

Webdesigner do LCBR, Administrador e Tradutor. Tem 23 anos. Mora em Goiânia, Goiás. Graduado em Comunicação Social: Audiovisual. Desenvolveu sua monografia sobre o reboot de Tomb Raider, intitulada "A experiência narrativa no game Tomb Raider (2013)". Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Deus Ex: Human Revolution.