DLC Baba Yaga será lançada na próxima semana - Lara Croft BR
Notícias

DLC Baba Yaga será lançada na próxima semana

DLC Baba Yaga será lançada na próxima semana

De acordo com os sites Polygon, Gamespot, entre outros, o lançamento da DLC (conteúdo descarregável) “Baba Yaga: The Temple of the Witch” ocorrerá no dia 26 de janeiro de 2016, apenas dois dias antes do lançamento do jogo para PC (Windows/Steam).

Baba Yaga é uma expansão de história, uma espécie de capítulo extra para o jogo, que virá inclusa no Season Pass (Passe de Temporada) de Rise of the Tomb Raider. Quem possui a versão Deluxe do jogo, ou que tenha adquirido o Season Pass, não precisará comprar a DLC. Mas, a DLC “Baba Yaga” também poderá ser adquirida separadamente.

Baba Yaga: The Temple of the Witch será lançado para Xbox 360 e Xbox One, e também para PC, estando disponível a partir do dia 28 de janeiro. Lara será equipada com um novo outfit e um novo arco, como também uma novíssima aventura para experimentar, estrelando novos personagens, novas áreas, e um “antigo e mítico mal” a ser enfrentado.

Assista o trailer (em inglês):

Sobre o autor

Henrique Menezes

Webdesigner do LCBR, Administrador e Tradutor. Tem 23 anos. Mora em Goiânia, Goiás. Graduado em Comunicação Social: Audiovisual. Desenvolveu sua monografia sobre o reboot de Tomb Raider, intitulada "A experiência narrativa no game Tomb Raider (2013)". Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Deus Ex: Human Revolution.