Assista ao novo gameplay da Mansão Croft no PlayStation 4 - Lara Croft BR
Notícias

Assista ao novo gameplay da Mansão Croft no PlayStation 4

Primeiras imagens do DLC da Croft Manor para Rise of the Tomb Raider!
DLC - Blood Ties

A Crystal Dynamics divulgou hoje as demonstrações da versão de PlayStation 4 exibidas durante a Gamescom 2016. O vídeo nos apresenta o conteúdo presente em Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, que será lançado em outubro. Além de um gameplay da campanha principal no PlayStation 4, vemos também a Mansão Croft com um visual de tirar o fôlego. A mansão também faz parte de outro modo de jogo, onde devemos lutar contra uma horda de zumbis. Por último, mas não menos importante, um gameplay do modo cooperativo do ‘Modo Resistência’.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration será lançado no dia 10 de outubro de 2016 para PlayStation 4. Os novos DLCs, Blood Ties e Lara’s Nightmare, presentes no pacote, também serão lançados para Xbox One e PC, como conteúdo extra do passe de temporada já existente.

Sobre Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration inclui o sucesso de crítica Rise of the Tomb Raider, indicado em mais de 75 prêmios de “Melhor”, que traz a história de Lara Croft se tornando mais do que uma sobrevivente ao embarcar em sua primeira expedição de exploração nas regiões mais remotas da Sibéria.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration também inclui o novo conteúdo de jogo individual “Laços de Sangue”, suporte a RV, o novo modo Resistência cooperativo, o modo de dificuldade “Sobrevivente implacável” para a campanha, uma roupa e uma arma de comemoração de 20 anos, e 5 visuais clássicos de Lara. Também inclui todos os conteúdos para baixar anteriormente lançados: Baba Yaga: O Templo da Bruxa, Modo de Resistência, Escuridão Fria Despertada, 12 roupas, 7 armas e 35 cards de expedição. Com mais de 50 horas de jogo, esta é a versão mais completa da experiência premiada.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E