Sinopse - Tomb Raider: The Angel of Darkness - Lara Croft BR
aod

Sinopse

CENTRAL NACIONAL DE BUREAL, PARIS
DO COMISSÁRIO MIREPOIX. FORÇA ESPECIAL
DE INVESTIVAÇÃO CRIMINAL

Para o comando de polícia

RELATÓRIO SOBRE AS ATROCIDADES EM SÉRIE RECENTES NA CAPITAL

Embora ainda não tenham sido feitas prisões importantes relativas a esta recente onda de assassinatos do “Monstrum” na capital, até o momento foram comunicadas dezessete mortes. Uma mulher foi vista saindo do apartamento da última vítima, o Professor Werner Von Croy. Descrita como caucasiana, morena, cerca de 1.80m de altura e esbelta, ela usava jeans, jaqueta jeans e rabo de cavalo. Ela é perigosa e provavelmente está armada. Os policiais são aconselhados a utilizar extrema cautela ao prenderem a suspeita.

A imprensa fala de forma sensacionalista dessa última onda de crimes, chamando-os de “O Renascimento Sombrio do Monstrum”, referindo-se a atrocidades semelhantes ocorridas na capital durante a última década e, possivelmente, remontando os anos 50. As associações às atrocidades ocorridas em outras cidades européias e que remontam os últimos cinqüenta anos são claras.

A perícia não fez progressos na identificação das bizarras erupções metálicas encontradas nos corpos de todas as vítimas. Até o momento, não parece haver ligação entre os indivíduos envolvidos. Há um número significativo de baixas entre as facções e gangues parisienses.

Tudo parecer ser o trabalho de um único criminoso altamente psicótico. Os corpos foram profanados e todas as cenas dos crimes foram pintadas com grafites ininteligíveis, indicando algum tipo de fixação ritualista. Até o momento não há conhecimento de sobreviventes desses ataques.

A prisão da suspeita deve receber prioridade máxima.